Siga nossas redes sociais:

 

Blog

Todas as novidades de Tecnologia com a Centric Academy
Help Desk e Service Desk

Entenda as diferenças entre Help Desk e Service Desk

Help Desk e Service Desk são dois recursos extremamente importantes para a otimização de atendimento e processos internos das empresas. Porém, é importante saber para que serve cada um desses conceitos e como eles podem te ajudar. Clique no link abaixo e baixe nosso Ebook para saber mais sobre o...

Read More
Ambiente de trabalho desorganizado pode ser mais do que apenas estressante

Ambiente de trabalho desorganizado pode ser mais do que apenas estressante

A busca por resultados mais expressivos é uma das prioridades das empresas na conjuntura atual. E, com certeza, um dos fatores que mais dificultam atingir esse objetivo envolve o trabalho desorganizado. Já pensou em quanto tempo perdeu na sua empresa por não planejar com antecedências as atividades diárias? Já imaginou quanto...

Read More
Entenda como atendimento ao usuário é imprescindível ao seu negócio

Entenda como atendimento ao usuário é imprescindível ao seu negócio

O atendimento ao usuário nunca foi tão imprescindível para uma empresa como agora. Isso porque, com o crescimento do e-commerce e de solicitações online- que vão desde manutenção até simples dúvidas-, esse serviço é uma peça-chave para a fidelização de um cliente.  Se você procura por soluções que te ajudem a...

Read More
O que é experiência do usuário e por que você precisa aprender o quanto antes

Sabe o que é experiência do usuário? Aprenda o quanto antes!

À medida que as interações entre empresas e clientes ganham os meios digitais, novos termos e conceitos surgem para otimizar essa relação. Um deles é bem comum e você já deve ter ouvido falar dele: a experiência do usuário. É claro que, na prática, sempre foi importante que os clientes tivessem...

Read More