Siga nossas redes sociais:

Como Transformar sua Aplicação em uma Aplicação WEB?

go-global-como-virtualizar-aplicacoes-play-2

Como Transformar sua Aplicação em uma Aplicação WEB?


Como Transformar sua Aplicação em uma Aplicação WEB?

💻 Assista o Vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=tVHzbWk8R_4



Com o GO-Global você pode virtualizar suas aplicações legadas em apenas 15 minutos 😃, sem o custo do desenvolvimento de uma nova plataforma web para suportar as aplicações de seu negócio.

Neste vídeo apresentamos a solução para você que busca uma solução de virtualização de aplicativos.

✅ Teste por 30 dias gratuitos: https://solucoes.centric.com.br/go-gl…

Saiba mais sobre o GO-GLOBAL, uma alternativa CITRIX e TS.

Acesse suas aplicações corporativas através de qualquer dispositivo, de qualquer plataforma, inclusive navegadores A tecnologia GO-GLOBAL, da empresa americana Graphon, permite os usuários acessarem as aplicações corporativas através de qualquer máquina (Windows, Linux e Mac OS) e de qualquer dispositivo (PCs, Tablets e Smartphones), inclusive Navegadores Web (Chrome, Firefox, Internet Explorer e Safari).

Centralize as aplicações corporativas na Matriz e forneça acesso para os usuários das Filiais, ou então, centralize as aplicações em Cloud e forneça acesso aos usuários da Matriz e das Filiais. Controlar sua empresa à distância também se tornou possível para os executivos, pois com o software GO-GLOBAL é possível controlar todos os dados financeiros da empresa através de qualquer dispositivo e plataforma.

O GO-GLOBAL permite que milhares de softwares atuais possam ser acessados instantaneamente pela internet, até mesmo as aplicações antigas escritas em linguagens convencionais.

📞 Telefone: (11) 5181-2233
✉️ E-mail: [email protected]
https://www.centric.com.br