Siga nossas redes sociais:

ManageEngine é reconhecida no primeiro Quadrante Mágico do Gartner 2018

manageengine-quadrante-magico-2018

ManageEngine é reconhecida no primeiro Quadrante Mágico do Gartner 2018

O ManageEngine entra no Quadrante Mágico do Gartner 2018 para Gerenciamento de Acesso Privilegiado!

Embora o gerenciamento de acesso privilegiado (PAM sigla em Inglês) seja um dos alicerces críticos da segurança geral de TI, muitas empresas ainda não implementam um programa PAM devido à falta de conhecimento, prioridades, orçamento e conhecimento de ferramentas. Agora, o Gartner afirmou em seu Quadro Mágico introdutório que o PAM é “um dos controles de segurança mais críticos, especialmente no complexo ambiente de TI de hoje”, além de dar às empresas a perspectiva e o ímpeto necessários para iniciar um programa PAM.

O pacote de gerenciamento de identidades privilegiado da ManageEngine, que inclui o Password Manager Pro e o Key Manager Plus , é uma das soluções PAM mais usadas no mercado e foi posicionado no primeiro Magic Quadrant da Gartner para Gerenciamento de Acesso Privilegiado. 

Destaques do Password Manager Pro

  • Cofre seguro e centralizado: descubra rapidamente as contas privilegiadas, incluindo as contas de serviço e as chaves SSH implantadas na sua rede e armazene-as em um repositório central com criptografia AES-256.
  • Cumprimento de políticas: Mandato de práticas recomendadas de segurança, como a rotação automática de senhas e chaves SSH. Use controles de acesso granulares e baseados em funções que provisionem funcionários e fornecedores com acesso limitado por tempo a sistemas de informações essenciais sem revelar credenciais.
  • Gerenciamento de senhas de aplicativos: elimine credenciais codificadas em arquivos de configuração e scripts com APIs seguras para gerenciamento de senhas de aplicativo para aplicativo e de aplicativo para banco de dados.
  • Gerenciamento do ciclo de vida do certificado SSL: Obtenha visibilidade e controle completos sobre seu ambiente SSL. Centralize e automatize o gerenciamento do ciclo de vida do certificado, desde a aquisição e implantação até a renovação de rastreamento, uso, vulnerabilidades de configuração e expiração.
  • Login remoto com um clique: inicie conexões remotas seguras e confiáveis ​​(RDP, SSH e SQL) que são completamente emuladas.
  • Auditoria de sessão privilegiada: grave as sessões e arquive-as como arquivos de vídeo para referência futura. Monitore as sessões em tempo real e encerre as sessões quando uma atividade suspeita for detectada.

Sobre o Password Manager Pro

O Password Manager Pro é um conjunto completo de gerenciamento de identidades privilegiadas que ajuda as equipes de TI a gerenciar totalmente as contas privilegiadas, além de controlar e gerenciar o acesso a sistemas de informações essenciais. Ele também ajuda a reduzir os riscos de segurança relacionados ao acesso privilegiado e a impedir violações de segurança antes que eles interrompam os negócios. O Password Manager Pro facilita o cumprimento das auditorias de segurança e dos requisitos de conformidade estabelecidos em várias regulamentações, como HIPAA, PCI, NERC-CIP, FISMA e SOX. 

Para mais informações sobre o Password Manager Pro, visite www.centric.com.br/produtos/password-manager-pro-msp