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ServiceDesk Plus é nomeado como Solução Líder em Enterprise Service Management (ESM)

ServiceDesk Plus é nomeado como Solução Líder em Enterprise Service Management (ESM)

A Forrester reconheceu a ManageEngine como um concorrente no espaço  Enterprise Service Management  (ESM) em seu último Forrester Wave: Enterprise Service Management, relatório do quarto trimestre de 2019. O relatório cobriu 23 critérios e reconheceu quinze fornecedores no espaço ESM.

A Forrester Research, uma das vozes mais respeitadas da comunidade de analistas, publica regularmente o relatório Forrester Wave para ajudar as empresas na seleção de fornecedores. Ele fornece uma análise detalhada e transparente dos fornecedores mais significativos em áreas emergentes do mercado de tecnologia.

Enterprise Service Management para o funcionário da nova era

Na era em que as empresas são motivadas pela satisfação do cliente, não é de surpreender que os funcionários também esperem mais de seus provedores de serviços internos, como equipes de TI, RH, instalações, jurídico, e outras empresas. O ESM do ServiceDesk Plus ajuda as organizações a atender a essas expectativas, apoiando todas as linhas de negócios com as melhores práticas de gerenciamento de serviços.

O recurso ESM do ServiceDesk Plus ajuda as organizações a começarem o gerenciamento de serviços simplificado em toda a empresa, oferecendo a tecnologia e as automações corretas. O relatório da Forrester afirmou que “A ManageEngine gostaria de acelerar a adoção do ESM”, referindo-se ao nosso recurso de início rápido do ESM,  que permite às organizações estabelecer instâncias de service desk para equipes que não são de TI em menos de 60 segundos. Permite que todos os setores da empresa tirem proveito da automação de  serviços e dos fluxos de trabalho padronizados,  aproximando-os da transformação digital de back-office.

A ManageEngine também foi reconhecida por sua estratégia de facilidade de uso e inovação no relatório Wave da Forrester. Por mais de dois anos, nossa solução ESM está disponível na versão em nuvem do ServiceDesk Plus. Agora, lançamos recentemente o recurso também na versão local do ServiceDesk Plus.

Você sabia que a ManageEngine também recebeu a melhor pontuação possível em seu modelo de preço comercial? Você pode  fazer o download do relatório Forrester Wave aqui  para obter informações detalhadas sobre os critérios e pontuações.

Experimente uma avaliação  gratuita de 30 dias do ServiceDesk Plus e leve o caminho para levar as melhores práticas de gerenciamento de serviços além da TI para todas as áreas da sua empresa.