Siga nossas redes sociais:

Soluções da ManageEngine apoiam gerenciamento de TI nas empresas

Soluções da ManageEngine apoiam gerenciamento de TI nas empresas

Hoje, as empresas de pequeno e médio porte sabem que não podem ignorar a força da tecnologia em suas operações. O desafio é encontrar os melhores fornecedores de TI para os objetivos – e o orçamento – desejados. Nesse sentido, as soluções da ManageEngine se destacam justamente por resolver essas duas questões.

A empresa com sede na Índia está presente em todo o mundo e é uma das líderes no segmento de gerenciamento de TI. Nós, da Centric Solution, somos uma das principais revendedoras aqui no Brasil, oferecendo o suporte necessário para implementação dessas ferramentas.

A influência da fornecedora de softwares é tão grande que seus produtos e serviços representam quase a metade do nosso faturamento! Oferecemos um portfólio que contempla mais de 50 soluções distintas, totalmente adequadas aos pequenos e médios negócios e com funções necessárias e acessíveis a esse nicho.  

“Queremos conquistar cada vez mais mercado e clientes para as soluções da ManageEngine, atendendo à expectativa de crescimento no nosso mercado. Não é fácil, mas conseguimos oferecer as melhores soluções com um preço justo e acessível a nossos clientes”, explica Otto Pohlmann, CEO da Centric Solution.  

Em um cenário de transformação digital, é imprescindível encontrar boas soluções de gerenciamento de TI para alcançar a eficiência desejada. Isso impulsiona não só o mercado das fornecedoras e revendedoras desses produtos e serviços, como oferece o caminho necessário para a empresa se destacar em seu segmento.

O que é a ManageEngine?

A ManageEngine surgiu em 1996 como uma empresa de gerenciamento de rede chamada AdventNet. Em seis anos, cresceu de forma significativa, desenvolvendo softwares que auxiliam a gestão de TI em suas empresas. Em 2002, tornou-se a divisão de gerenciamento de TI da Zoho Corporation.

As soluções da ManageEngine atendem a todas as operações de TI, como redes, servidores, aplicativos, active directory, segurança, desktops e dispositivos móveis. O objetivo é oferecer ferramentas flexíveis que possam funcionar e se adaptar aos diferentes negócios, independentemente do porte ou do orçamento.

Hoje, seus produtos estão presentes em mais de 180 mil companhias espalhadas pelo mundo, incluindo nove em cada dez empresas listadas no ranking Fortune 100 (as cem maiores corporações dos Estados Unidos), e são utilizados por mais de 3 milhões de profissionais.

Como as soluções da ManageEngine podem ajudar?

A parceria entre a Centric Solution e a fornecedora de softwares começou em 2008 por meio do distribuidor oficial da fabricante no Brasil na época. Posteriormente, com o descredenciamento desse parceiro, nos tornamos uma revenda autorizada com relacionamento direto com a corporação sediada na Índia.  

A partir daí, nosso trabalho se aperfeiçoou para ampliar a presença das soluções da ManageEngine no país. Diante da grande quantidade de opções, contamos com um time de serviços amplo e especializado nas diferentes verticais oferecidas para resolver eventuais problemas e facilitar a implantação de recursos.  

Com um grande leque de opções no portfólio, o objetivo é oferecer às empresas os melhores recursos de acordo com seus projetos e orçamentos. Os dois pilares da fabricante consistem na simplicidade do uso em todas as aplicações e, evidentemente, com preços mais justos para todos os tipos de organizações.

Venha conhecer mais!

As soluções da ManageEngine resolvem diferentes situações relacionadas à tecnologia, permitindo que as empresas gerenciem melhor a área de TI. Com as ferramentas adequadas, é possível melhorar os processos internos e driblar as adversidades que surgem no mercado.

É essencial encontrar o parceiro ideal para isso! Nós, da Centric Solution, temos mais de uma década de experiência em gestão da informação e soluções em TI, trabalhando com as principais empresas do mercado e oferecendo uma equipe especializada para fazer o diagnóstico adequado ao negócio.

Já conhecia ou utilizava algum produto da ManageEngine? Deixe suas dúvidas e comentários para a gente e aproveite para conhecer nosso portfólio!