ManageEngine lança M365 Security Plus, uma solução de segurança exclusiva para Microsoft 365

ManageEngine lança M365 Security Plus, uma solução de segurança exclusiva para Microsoft 365

Publicado em 19 de agosto de 2020


Os dados são a base da maioria das empresas. As empresas lidam com uma quantidade substancial de dados todos os dias, e apenas uma violação de dados pode resultar em violações de conformidade, processos judiciais e muito mais, custando à empresa milhares de dólares.

Aqui na ManageEngine, acreditamos que parte do que torna um negócio bem-sucedido é ter uma solução de segurança eficiente. Dando um passo adiante, criamos a solução de segurança perfeita para o Microsoft 365: M365 Security Plus.

O M365 Security Plus vem carregado com os seguintes recursos:

  • Auditoria granular: execute auditorias detalhadas nas várias facetas dos serviços do Microsoft 365, como atividades de administrador e de usuário, acesso de caixa de correio de não proprietário, tentativas de logon com falha, modificações de senha e licença, alterações de função e permissão, acesso a arquivo e detecção de malware, com relatórios extensos.
  • Perfis de auditoria personalizados: execute um gerenciamento de conformidade eficiente criando perfis de auditoria personalizados de acordo com os requisitos de conformidade de SOX, PCI DSS, HIPAA, FISMA e GLBA. Você pode programar esses relatórios para serem gerados periodicamente e enviados para você. Os relatórios também podem ser exportados em vários formatos, como CSV, XLS, PDF e HTML.
  • Alertas em tempo real: configure perfis de alerta para receber alertas instantâneos para eventos críticos, como mudanças em senhas, filtros de malware, configurações de segurança e atribuições de funções. Os alertas fornecem informações detalhadas, como a gravidade do evento, o acionador do alerta e a hora da ocorrência.
  • Monitoramento 24×7 : Garanta o monitoramento ininterrupto da integridade e do desempenho dos serviços Microsoft 365, seus recursos e seus terminais. Receba alertas instantâneos sobre interrupções no serviço, juntamente com detalhes sobre o evento que ocorreu.
  • Pesquisa avançada de conteúdo: aprimore a segurança do e-mail com pesquisas aprofundadas baseadas em condições ou padrões para identificar e-mails com informações pessoais, como números de seguridade social ou credenciais de login. Você também pode automatizar essas pesquisas e receber alertas para seus perfis de pesquisa.
  • Delegação de help desk: crie funções de help desk personalizadas e atribua a função de técnico a usuários não administradores sem alterar as funções ou permissões no Microsoft 365. Aproveite recursos avançados, como multi-tenant, baseado em domínio e delegação em nível de atributo.

Os recursos no pipeline incluem análise de ameaças, detecção de entrada de risco, correção automática, pontuações de segurança, análise de uso de licença, segurança de endpoint, mecanismo de conformidade e muito mais.

Agora que você sabe como o M365 Security Plus pode ajudar a proteger os dados de sua empresa e seus links fracos, experimente-o gratuitamente !


Escreva um comentário

* Seu comentário aparecerá após a aprovação do moderador.

Fale com a Centric

Nosso canal com os profissionais de TI

Centric Academy