ServiceDesk Plus MSP


ServiceDesk Plus - Centric Solution

É uma plataforma de help desk, baseada em ITIL com módulo de gerenciamento de ativos integrado, que permite a prestação de serviços à vários clientes externos simultaneamente, mantendo uma configuração diferente de acordo com cada cliente em questões de SLAs e outros aspectos críticos. Recomendado para fornecedores de serviços que pretendem gerir o atendimento ao usuário para várias empresas ao mesmo tempo e a partir de uma única instalação, permitindo uma maior organização e flexibilidade.



Solução para

Gestão e Visibilidade

É desenvolvido com características pensadas para gestão de incidentes, gestão de contas, gestão de ativos, base de conhecimento, gestão de contratos e muitas outras que vêm em um único produto com um preço muito acessível.



Todos os benefícios ServiceDesk Plus MSP

Visibilidade e precisão
Saiba o que está acontecendo em seu helpdesk através de relatórios intuitivos e robustos e painéis interativos.

Integração e otimização
Integre o produto com diversas plataformas, desde ferramentas de monitoramento, gerenciamento de usuários, integrações API,

Extinção de problemas
Elimina as causas dos problemas pela raiz de forma eficaz. Dessa forma não é mais necessário combater as mesmas ameaças e resolvermos os mesmos problemas repetidas vezes.

TI bem gerida
Combine o TI HelpDesk com o Gerenciamento de Projetos, e obtenha colaboração de várias equipes e especialistas da empresa.




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