Software de gestão e apoio ao cliente baseado na Web, concebido para organizações que dão suporte a clientes externos. Permite que as empresas gerenciem efetivamente as contas, informações dos clientes e contratos de serviços.
Software de gestão e apoio ao cliente baseado na Web, concebido para organizações que dão suporte a clientes externos. Permite que as empresas gerenciem efetivamente as contas, informações dos clientes e contratos de serviços.
Produto intuitivo e fácil de usar que ajuda a controlar e resolver os problemas dos clientes de forma rápida, e oferecer um suporte superior a outros encontrados no mercado.
Obtenha informações detalhadas
Acompanhe o tempo gasto por todos os clientes de um só lugar, e utilize filtros para detalhar o tempo de entrada.
Acesso mobile
Acesso mobile para quem precisa acessar o suporte via smartphones.
Automatização
Envie e-mails automaticamente para qualquer departamento e grupo, de acordo com a necessidade.
Integração de telefonia
Ofereça uma experiência superior a seus clientes e deixe-os muito mais satisfeitos
Personalização
Crie visualizações e compartilhe-as com base em critérios personalizados.
Produtividade
Aumente a produtividade do seu Helpdesk eliminando consultas repetitivas, e resolva os problemas na primeira chamada.