Remote Access Plus é uma Solução de suporte remoto na empresa, que ajuda os administradores de sistemas e técnicos de help desk de TI na resolução de problemas em computadores remotos, a partir de um local central.
Ferramentas potentes incorporadas, como controle remoto avançado, gerenciador de sistemas, Wake on LAN, desligamento remoto, transferência de arquivo remota e muito mais permitem uma experiência de elite para suporte remoto e reduz consideravelmente o tempo de resolução de problemas de dias para minutos.
Dê suporte aos computadores de sua rede, em movimento. Compartilhamento remoto do desktop em conformidade com HIPAA, para assistir os computadores Windows, Mac e Linux com +10 recursos topo de linha.
+12 ferramentas práticas para remotamente resolver problemas na velocidade da luz Gerencie remotamente o processo e serviços, prompt de comando para acesso, registro, gerencie usuários, arquivos, compartilhamentos, impressoras, e muito mais.
Colabore instantaneamente com técnicos e usuários. Chat de voz, vídeo e texto para ajudar remotamente qualquer técnico ou usuário em cada etapa da resolução de problemas e permita uma experiência de assistência remota perfeita
LIGUE computadores remotos instantaneamente. Obtenha um status de agente detalhado e reinicialize por demanda os computadores remotos que estão desligados, individualmente ou em massa com alguns cliques.
Um componente inteligente que pode reduzir os seus custos de execução. Saiba quais são os computadores ativos sem usuários ativos e desligue-os remotamente, bloqueie-os ou os coloque para em pausa, individualmente ou em massa.
Obtenha relatórios prontos para auditorias em tempo real. Mantenha registros sobre as tarefas realizadas, utilizando o Remote Access Plus e ganhe total visibilidade sobre as sessões remotas iniciadas, histórico de bate-papos e exportações de valores dos registros.