Siga nossas redes sociais:

(11) 5181-2233

logo dark logo light logo
  • Home
  • A Centric
  • Soluções
  • Produtos
  • Centric Academy
  • Contato
logo dark logo light logo
  • Home
  • A Centric
  • Soluções
  • Produtos
  • Centric Academy
  • Contato
mobile-logo
  • Home
  • A Centric
  • Soluções
  • Produtos
  • Centric Academy
  • Contato
 

Remote Acess Plus

Conte com uma solução de acesso remoto para se proteger de crises no trabalho remoto

O que é Remote Access Plus?

Remote Access Plus é uma Solução de suporte remoto na empresa, que ajuda os administradores de sistemas e técnicos de help desk de TI na resolução de problemas em computadores remotos, a partir de um local central.

Ferramentas potentes incorporadas, como controle remoto avançado, gerenciador de sistemas, Wake on LAN, desligamento remoto, transferência de arquivo remota e muito mais permitem uma experiência de elite para suporte remoto e reduz consideravelmente o tempo de resolução de problemas de dias para minutos.

remote-acess-ManageEngine
Solicitar Cotação Teste Gratuitamente

Benefícios do Remote Access Plus

Conectar. Acesse todos os computadores em sua rede corporativa, independentemente da localização.

Detectar. Inspecione todos os seus colegas de rede sem esforço e diagnostique a verdadeira causa de todos os problemas.

Colaborar. Reúna os técnicos e solucione os problemas com uma equipe, com as pessoas certas.

Salvar. Resolva problemas em segundos com ferramentas poderosas e nunca use o mesmo fluxo de trabalho dos funcionários.

Por que o Remote Access Plus?

Controle remoto avançado

Dê suporte aos computadores de sua rede, em movimento. Compartilhamento remoto do desktop em conformidade com HIPAA, para assistir os computadores Windows, Mac e Linux com +10 recursos topo de linha.

Gerenciador de sistemas

+12 ferramentas práticas para remotamente resolver problemas na velocidade da luz Gerencie remotamente o processo e serviços, prompt de comando para acesso, registro, gerencie usuários, arquivos, compartilhamentos, impressoras, e muito mais.

Chat de voz e vídeo

Colabore instantaneamente com técnicos e usuários. Chat de voz, vídeo e texto para ajudar remotamente qualquer técnico ou usuário em cada etapa da resolução de problemas e permita uma experiência de assistência remota perfeita

Wake on LAN

LIGUE computadores remotos instantaneamente. Obtenha um status de agente detalhado e reinicialize por demanda os computadores remotos que estão desligados, individualmente ou em massa com alguns cliques.

Desligamento remoto

Um componente inteligente que pode reduzir os seus custos de execução. Saiba quais são os computadores ativos sem usuários ativos e desligue-os remotamente, bloqueie-os ou os coloque para em pausa, individualmente ou em massa.

Poderosos relatórios

Obtenha relatórios prontos para auditorias em tempo real. Mantenha registros sobre as tarefas realizadas, utilizando o Remote Access Plus e ganhe total visibilidade sobre as sessões remotas iniciadas, histórico de bate-papos e exportações de valores dos registros.

logo
Pensando o futuro para você!

Com o foco na implementação, treinamento e suporte, a Centric trabalha para que você possa ter atenção total em seus negócios.

E-mail: [email protected]

Telefone: (11) 5181-2233

Empresa

A Centric
Produtos
Centric Academy (Blog)
Contato
Política de Privacidade 

 

Inscreva-se

    Inscreva-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos.

    Soluções

    Active Directory
    Help Desk
    Desktops
    Mobile (MDM)
    Redes
    Servidores
    Aplicativos
    Segurança TI
    Gráficos
    Nuvem (Cloud)
    Virtualização de Apps

    Posts recentes

    • Entenda as diferenças entre Help Desk e Service Desk
    • Ambiente de trabalho desorganizado pode ser mais do que apenas estressante
    • Descubra por que o ServiceDesk Plus é a ferramenta que vai mudar os rumos de seu negócio

    © 2022 Centric – Todos os direitos reservados. By: raphadev.