ServiceDesk Plus é o Software mais poderoso do mercado para execução e gerenciamento de serviços Help Desk com um grande diferencial, ele é completo!
Produzido pela ManageEngine, o ServiceDesk Plus conta com gerenciamento de ativos. Perfeito para grandes e pequenas empresas, com o ServiceDesk Plus é possível integrar diversas outras soluções de Help Desk.
Com o ServiceDesk Plus da ManageEgine seus objetivos serão alcançados sem o estresse dos problemas operacionais diários e economizando muito tempo.
Esta é uma solução onde todo o sistema e estrutura são otimizados, perfeito para tomada de decisões. Suas funcionalidades proporcionam rapidez, fluidez, eficiência e precisão para sua empresa.
Os Relatórios são completos e possibilitam que o usuário tenha a noção exata do andamento dos processos e oferecendo feedback sobre o help desk. Todas essas informações são apresentadas por painéis intuitivos com ótima explicação visual.
Devido ao seu poder de conseguir fazer um mapeamento preciso das dependências e inter-relações, o software oferece uma única base completa que expande sua visão sobre as informações.
Catálogo de todos os serviços da sua equipe de TI. Configuração personalizada do Workflow e dos processos de automação de atendimento também são mostrados, a fim de que os prazos sejam inteiramente cumpridos.
A gestão de contratos e ordens de compra irá facilitar os processos de compras, mas não só isso. A aprovação e os contratos serão dirigidos e apoiados pela ferramenta a fim de trazer maior organização.
Recursos automatizados para uma melhor gestão. Isso faz com que os problemas não fiquem indo e voltando, como é comum no mundo de TI, pois o problema é solucionado e gerenciado com inteligência.
Garante, através de processos de organização e limpeza de forma automatizada, que os nós cadastrados no inventário de ativos de TI estejam sempre harmonizados.
Faça o gerenciamento de mudanças com muito mais facilidade e com uma estrutura intuitiva que fornece maior automação do fluxo de trabalho.
Construída para ser simples de usar, torna o processo de restauração dos serviços muito mais fácil e ágil.
Cada plano se adapta a qualquer porte de empresa, sempre mantendo a qualidade a nível profissional. Nosso suporte está pronto para receber seu contato sobre o ServiceDesk Plus, não perca tempo em resolver seus problemas!
O ServiceDesk Plus traz tudo que é necessário para garantir que você possa ter grande visibilidade e controle total para lidar com qualquer eventos, que podem temporariamente ou permanentemente acabar com seu negócio. Não é à toa que já são mais de 10 anos nesse ramo fazendo os seus usuários mais felizes!
Você contará com total visibilidade de tudo o que está acontecendo nos processos de help desk, sempre com precisão. Isso acontece devido a apresentação de relatórios que são muito intuitivos. O Software ainda conta com painéis interativos que tornam seus passos mais dinâmicos.
Conte com diversas ferramentas de monitoramento, além do gerenciamento de usuários e total integração de APIs.
Um grande ponto positivo do ServiceDesk Plus e que você precisa ter, é sua eficácia em acabar com os problemas de uma vez por todas.
O ServiceDesk Plus acaba com os problemas pela raiz, pois mantém estrutura otimizada e inteligente. Não será preciso você consertar o mesmo problema novamente.
Outro grande ponto positivo é que sua equipe de TI pode ter seu trabalho agilizado e muito mais organizado. Construa diversas equipes bem capacitadas e equipadas com o poder de gerenciamento de projetos do ServiceDesk Plus.
O Service Desk Plus é imprescindível para empresas que buscam a melhor atuação em help desk a nível profissional.
Esta poderosa ferramenta reúne tudo que você precisa para seu sistema de suporte. Ela é fundamental para sua empresa, pois possui ferramentas que nenhum outro software tem e principalmente por sua interface interativa e fácil de usar.
Seja sua necessidade gerenciamento de ticket, portal de autoatendimento, gerenciamento de ativos de software, gerenciamento de problemas ou catálogo de serviços, Service Desk Plus é a melhor opção, pois ele evita estresse e ganha tempo e produtividade para sua empresa.