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ServiceDesk Plus

Software de help desk com gerenciamento de ativos e projetos

O que é o ServiceDesk Plus?

ServiceDesk Plus é o Software mais poderoso do mercado para execução e gerenciamento de serviços Help Desk com um grande diferencial,  ele é completo!

Produzido pela ManageEngine, o ServiceDesk Plus conta com gerenciamento de ativos. Perfeito para grandes e pequenas empresas, com o ServiceDesk Plus é possível integrar diversas outras soluções de Help Desk.

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Solicitar Cotação Teste Gratuitamente
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ServiceDesk Plus Ferramenta Help Desk

Com o ServiceDesk Plus da ManageEgine seus objetivos serão alcançados sem o estresse dos problemas operacionais diários e economizando muito tempo.

Esta é uma solução onde todo o sistema e estrutura são otimizados, perfeito para tomada de decisões. Suas funcionalidades proporcionam rapidez, fluidez, eficiência e precisão para sua empresa.

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Relatórios

Os Relatórios são completos e possibilitam que o usuário tenha a noção exata do andamento dos processos e oferecendo feedback sobre o help desk. Todas essas informações são apresentadas por painéis intuitivos com ótima explicação visual.

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CMDB

Devido ao seu poder de conseguir fazer um mapeamento preciso das dependências e inter-relações, o software oferece uma única base completa que expande sua visão sobre as informações.

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Catálogo de Serviços

Catálogo de todos os serviços da sua equipe de TI. Configuração personalizada do Workflow e dos processos de automação de atendimento também são mostrados, a fim de que os prazos sejam inteiramente cumpridos.

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Gestão de Contratos e Ordens de Compra

A gestão de contratos e ordens de compra irá facilitar os processos de compras, mas não só isso. A aprovação e os contratos serão dirigidos e apoiados pela ferramenta a fim de trazer maior organização.

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Gestão de Problemas

Recursos automatizados para uma melhor gestão. Isso faz com que os problemas não fiquem indo e voltando, como é comum no mundo de TI, pois o problema é solucionado e gerenciado com inteligência.

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Gestão e Inventário de Ativos

Garante, através de processos de organização e limpeza de forma automatizada, que os nós cadastrados no inventário de ativos de TI estejam sempre harmonizados.

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Gestão de Mudanças

Faça o gerenciamento de mudanças com muito mais facilidade e com uma estrutura intuitiva que fornece maior automação do fluxo de trabalho.

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Gestão de Incidentes

Construída para ser simples de usar, torna o processo de restauração dos serviços muito mais fácil e ágil.

Versões do ServiceDesk Plus

Cada plano se adapta a qualquer porte de empresa, sempre mantendo a qualidade a nível profissional. Nosso suporte está pronto para receber seu contato sobre o ServiceDesk Plus, não perca tempo em resolver seus problemas!

Standard (Padrão)

Pacote Básico contando com uma interface interativa e fácil de usar. Ferramentas Inclusas: Gerenciamento de Incidentes, Portal de Autoatendimento, Base de Conhecimento, Suporte para Vários Sites, Gerenciamento de SLA e Relatórios do Help Desk.
Cotação

Professional

Versão Intermediária de Help Desk e Gestão de Ativos. Este pacote é perfeito para gerenciamento integrado de ativos de TI como: Gerenciamento de Help Desk, Descoberta de Ativos de TI, Gerência de Recursos de Software, Relatório de Inventário de ativos, Gestão de Compras e Contratos.
Cotação

Enterprise:

Pacote completo e contém todos os recursos e ferramentas de solução Help Desk. Incluso: Gerenciamento de Incidentes, Gerenciamento de Problemas, Mudar Gestão, Gerenciamento de Projetos de TI, Catálogo de Serviços, Gestão de Ativos e CMDB.
Cotação

ServiceDesk Plus Visibilidade Total de Chamados

O ServiceDesk Plus traz tudo que é necessário para garantir que você possa ter grande visibilidade e controle total para lidar com qualquer eventos, que podem temporariamente ou permanentemente acabar com seu negócio. Não é à toa que já são mais de 10 anos nesse ramo fazendo os seus usuários mais felizes!

Benefícios do ServiceDesk Plus:

Máxima Clareza e Total Precisão

 

Você contará com total visibilidade de tudo o que está acontecendo nos processos de help desk, sempre com precisão. Isso acontece devido a apresentação de relatórios que são muito intuitivos. O Software ainda conta com painéis interativos que tornam seus passos mais dinâmicos.

Conte com diversas ferramentas de monitoramento, além do gerenciamento de usuários e total integração de APIs.

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Solução Rápida para Qualquer Atendimento

Um grande ponto positivo do ServiceDesk Plus e que você precisa ter, é sua eficácia em acabar com os problemas de uma vez por todas.

O ServiceDesk Plus acaba com os problemas pela raiz, pois mantém estrutura otimizada e inteligente. Não será preciso você consertar o mesmo problema novamente.

Outro grande ponto positivo é que sua equipe de TI pode ter seu trabalho agilizado e muito mais organizado. Construa diversas equipes bem capacitadas e equipadas com o poder de gerenciamento de projetos do ServiceDesk Plus.

Facilidade, Eficiência e Produtividade

O Service Desk Plus é imprescindível para empresas que buscam a melhor atuação em help desk a nível profissional.

Esta poderosa ferramenta reúne tudo que você precisa para seu sistema de suporte. Ela é fundamental para sua empresa, pois possui ferramentas que nenhum outro software tem e principalmente por sua interface interativa e fácil de usar.

Seja sua necessidade gerenciamento de ticket, portal de autoatendimento, gerenciamento de ativos de software, gerenciamento de problemas ou catálogo de serviços, Service Desk Plus é a melhor opção, pois ele evita estresse e ganha tempo e produtividade para sua empresa.

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