Ferramentas HelpDesk /Service Desk

Visão total dos chamados com as melhores ferramentas do mercado.

  • (11) 5181-2233
Centric Solution
  • A Centric
  • Soluções
    • Aplicações & Remote App

      As melhores soluções para suas Aplicações. Monitore, Gerencie e Virtualize.

    • Desktop & Mobile Devices

      As melhores soluções para gerenciamento centralizado de estações e dispositivos móveis (MDM)

    • HelpDesk / Service Desk

      Obtenha uma visão completa dos chamados de atendimentos internos e externos com as melhores práticas de mercado.

    • Active Directory

      Soluções completas para Gerenciar, Monitorar e Auditar seu Active Directory

    • Network Performance

      Monitore e gerencie a performance e disponibilidade de sua rede corporativa. Tenha seu próprio NOC.

    • IT Security

      Proteja sua TI com soluções avançadas que protegem sua infraestrutura e sua empresa

    • Compliance

      Mantenha sua TI em conformidade com padrões internacionais como HIPAA, SOX, PCI, DSS, entre outras.

    • Cloud

      Soluções em Cloud prontas para o uso. Helpdesk, Monitoramento, Segurança, Virtualização, etc.

    • Data Protection

      Proteção de Dados em alto nível para sua empresa. Garanta a disponibilidade e segurança das informações.

  • Produtos
    • Eset

      Por 3 décadas, pioneira em Segurança da Informação, aprovada por +100 milhões de usuários em +200 países. Criamos seu mundo digital mais seguro.

    • Go-Global

      Suas aplicações na CLOUD, acessíveis através de navegadores, a partir de qualquer dispositivo, rodando qualquer SO (Windows, Linux, Mac OS, Android ou iOS).

    • ManageEngine

      Soluções que simplificam o monitoramento e gerenciamento de toda sua TI, com o melhor custo x benefício do mercado.

    • Arcserve

      Solução abrangente para ambientes físicos e virtuais, locais ou em nuvem. Uma linha completa de recursos de proteção de dados altamente eficiente.

    • Sophos

      Líder em Segurança da Informação pelo Gartner. Alto nível de proteção para Redes, Emails, APs, etc.

  • Professional Services
  • Centric Academy
  • Contato

Seus serviços são locais e limitados?

Seus serviços são locais e limitados?

Somente com as soluções completas da Centric sua empresa tem acesso a um gerenciamento baseado na web e perfeito para acompanhar os ativos.
Problemas com o suporte ao cliente final?

Problemas com o suporte ao cliente final?

Isso tem solução. As ferramentas da Centric oferecem um acompanhamento e gerenciamento dos e-mails de clientes através de um sistema robusto.
Dificuldade para gerir seus recursos?

Dificuldade para gerir seus recursos?

Descubra e monitore todos os seus ativos de TI de um só lugar




Com as soluções Centric, sua empresa conta com diversos atributos:

Melhores práticas e fluxos de trabalho
Melhores práticas e fluxos de trabalho
Integração com aplicativos de gestão para TI
Integração com aplicativos de gestão para TI
Automação inteligente
Automação inteligente
Relatórios de capacidade
Relatórios de capacidade
Soluções personalizáveis
Soluções personalizáveis
Implementação local ou na nuvem
Implementação local ou na nuvem
Controle integrado remoto
Controle integrado remoto
Gestão de ciclo de vida do ativo
Gestão de ciclo de vida do ativo


Um help desk e service desk que possui recursos robustos de gerenciamento e monitoramento pode alcançar melhores resultados.

Com soluções baseadas na ITIL, resolver problemas de clientes e usuários finais se torna uma tarefa de rotina dentro da TI.

Quero falar com um especialista da Centric


Clientes

crefisa
CPFL
Netshoes
TOTVS
sascar
Orizon
FAM
IBM
Honda
Eldorado
Brasil
Atlantica
Andrade Gutierrez Construtora
OAS
Bunge


Artigos Centric Academy

Não tenha medo! As soluções corporativas de TI são confiáveis
12jan
Não tenha medo! As soluções corporativas de TI são confiáveis

Não adianta ignorar ou fingir que elas não existem: as soluções corporativas de TI já são realidade comum no dia a dia das empresas. Independentemente do porte ou do segmento de atuação, é difícil imaginar qualquer companhia que não tenha o suporte de alguma ferramenta em seus processos.

Leia Mais
Segurança digital: conheça uma das  principais avenidas dos hackers
03dez
Segurança digital: conheça uma das principais avenidas dos hackers

Investir em segurança digital nunca é demais. Ainda mais em tempos de pandemia de covid-19, com conceitos como digitalização, trabalho remoto e automatização de processos no topo das estratégias corporativas. Contudo, esse investimento precisa estar acompanhado de estratégia para fechar as principais avenidas de acesso dos cibercriminosos.

Leia Mais
Tecnologia em hotéis: conheça as cinco principais medidas de segurança
24nov
Tecnologia em hotéis: conheça as cinco principais medidas de segurança

Quando viajamos, seja a trabalho ou a lazer, buscamos nos hospedar em quartos confortáveis e com boa estrutura, não é mesmo? O setor hoteleiro exerce papel fundamental na economia de um país, movimentando cifras bilionárias. Isso demanda que o investimento de tecnologia em hotéis também ocupe posição de destaque no setor.

Leia Mais

Fale com a Centric

Nosso canal com os profissionais de TI

Centric Academy

Inscreva-se e tenha acesso a um conteúdo exclusivo. Treinamentos, fóruns, eventos e muito mais.

Siga a Centric nas redes sociais e fique por dentro das novidades do mercado, produtos e muita informação.

Soluções

  • ce Ferramentas HelpDesk /Service Desk
  • ce Active Directory
  • Cloud - Centric Solution Cloud
  • IT Security - Centric Solution IT Security
  • Network Performance - Centric Solution Network Performance
  • Compliance - Centric Solution Compliance
  • Data Protection - Centric Solution Data Protection
  • HelpDesk / Service Desk - Centric Solution HelpDesk / Service Desk
  • Aplicações & Remote App - Centric Solution Aplicações & Remote App

Contato

Telefone: (11) 5181-2233

Rua Alexandre Dumas, 1268
Conj. 135/136
Chácara Santo Antônio
São Paulo, SP

SSL