HelpDesk / Service Desk

Obtenha uma visão completa dos chamados de atendimentos internos e externos com as melhores práticas de mercado.


Com visibilidade e controle sobre a TI todas as demandas são atendidas.

Solução completa para serviços gerenciados
Serviço baseado na web indicado para o gerenciamento de ativos da empresa.

Suporte ao consumidor final
Acompanhe e gerencie e-mails de clientes com um sistema robusto de gerenciamento.

Gestão de recursos
Descubra e monitore todos os seus ativos da TI de um só lugar

Suporte remoto de acesso na nuvem
Assistência a múltiplas máquinas em uma solução baseada na web.



Conheça os produtos



AssetExplorer

Software ITAM (IT Asset Management) baseado na web que o ajuda a monitorar e gerenciar ativos em sua rede, desde a fase de planejamento até a fase de eliminação. O AssetExplorer fornece uma série de maneiras de assegurar a descoberta de todos os recursos da sua rede.

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AssetExplorer MANAGEENGINE- Centric Solution - Especialista em soluções para os desafios de TI


SERVICEDESK PLUS - Centric Solution - Especialista em soluções para os desafios de TI

ServiceDesk Plus

Oferece uma ampla variedade de funcionalidades a um custo muito baixo. Possui gestão de ativos, gerenciamento de projetos e é construído em estrutura de processos ITIL, integrando também os processos de gestão de incidentes, problemas e mudanças, CMDB, Catálogo de Serviços e muito mais.

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ServiceDesk Plus MSP

É uma plataforma de help desk, baseada em ITIL com módulo de gerenciamento de ativos integrado, que permite a prestação de serviços à vários clientes externos simultaneamente, mantendo uma configuração diferente de acordo com cada cliente em questões de SLAs e outros aspectos críticos.

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ServiceDesk Plus - Centric Solution


SupportCenter MANAGEENGINE - CENTRIC

Support Center Plus

Software de gestão e apoio ao cliente baseado na Web, concebido para organizações que dão suporte a clientes externos. Permite que as empresas gerenciem efetivamente as contas, informações dos clientes e contratos de serviços. Produto intuitivo e fácil de usar que ajuda a controlar e resolver os problemas dos clientes de forma rápida, e oferecer um suporte superior a outros encontrados no mercado.

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