O Zoho Assist é uma ferramenta de suporte remoto sob demanda e de acesso remoto autônoma que ajuda os administradores de sistemas ITSM a acessar, gerenciar e controlar PCs, laptops, dispositivos móveis e servidores de forma eficaz e eficiente. Tudo o que você precisa é apenas alguns cliques para oferecer um serviço de suporte seguro aos seus clientes perfeitamente.
O Zoho Assist oferece a você a capacidade de diagnosticar e solucionar problemas de seus ativos remotos diretamente de seus dispositivos móveis. Você também pode incorporar nossos recursos de suporte remoto em seu aplicativo móvel usando nosso kit de desenvolvimento de software móvel.
Inicie sessões de suporte remoto instantâneas ou programadas sempre que necessário. Garanta a fácil maintanence configurando seus ativos para acesso remoto autônomo usando nossas estratégias únicas de implantação em massa.
Solucione problemas em computadores remotos por meio de sessões remotas ad hoc ou sob demanda sem qualquer instalação prévia. Os convidados podem participar de uma sessão também por meio de um convite via e-mail.
Configure o acesso remoto autônomo a computadores, tanto dentro como fora da LAN. Opções de implantação em massa disponíveis. O Zoho Assist suporta Windows e Mac.
A transferência de arquivos durante uma sessão ao vivo ajudará você a enviar atualizações, correções ou qualquer tipo de arquivo para o computador remoto. A transferência é totalmente segura com a criptografia SSL/AES de 256 bits.
Interaja com seu cliente e resolva problemas mais rapidamente conectando-se com ele em chats por voz ou vídeo durante uma sessão remota.
A solução de software de acesso remoto permite que os técnicos reinicializem qualquer computador remoto com um único clique e se reconectem à sessão sem perder o controle.
Navegue entre vários monitores conectados ao computador remoto. O Zoho Assist detecta automaticamente os monitores ativos em uso.