Siga nossas redes sociais:

(11) 5181-2233

logo dark logo light logo
  • Home
  • A Centric
  • Soluções
  • Produtos
  • Centric Academy
    • Blog
    • Materiais Ricos
  • Contato
logo dark logo light logo
  • Home
  • A Centric
  • Soluções
  • Produtos
  • Centric Academy
    • Blog
    • Materiais Ricos
  • Contato
mobile-logo
  • Home
  • A Centric
  • Soluções
  • Produtos
  • Centric Academy
    • Blog
    • Materiais Ricos
  • Contato
 

Endpoint Central

Solução de Gerenciamento Unificado de Endpoints (UEM) que permite gerenciar servidores, laptops, desktops, smartphones e tablets em um único local centralizado.

Endpoint Central: Gerenciamento Completo de Endpoints em uma Única Solução

O Endpoint Central é um software completo de gerenciamento de endpoint projetado para ajudar a gerenciar e proteger dispositivos finais em redes corporativas. Desenvolvido pela ManageEngine, líder em software de gerenciamento de TI, o Endpoint Central oferece uma plataforma abrangente para gerenciar patches, configurações, ativos e segurança de endpoints, tudo em uma única solução. Nesta página, vamos explorar mais detalhadamente o que é o Endpoint Central, seus recursos e benefícios.

Solicitar Cotação Teste Gratuitamente

O que é o Endpoint Central?

O Endpoint Central (antigo Desktop Central) é uma solução completa de gerenciamento de endpoints que ajuda os administradores de rede a automatizar a distribuição de patches de segurança e atualizações de software, monitorar a conformidade com políticas de segurança, gerenciar a configuração de dispositivos e proteger endpoints contra ameaças de segurança. Com recursos de inventário de ativos, os administradores podem monitorar e gerenciar a infraestrutura de TI da empresa, permitindo que eles saibam exatamente quais dispositivos estão em uso e como eles estão sendo usados.

Com o Endpoint Central, você pode gerenciar todos os seus endpoints de forma mais eficiente e com mais segurança. A plataforma é fácil de usar, permitindo que os administradores de rede controlem as configurações de endpoints de forma centralizada e aprimorem a segurança da rede sem gastar tempo gerenciando cada dispositivo individualmente.

Recursos do Endpoint Central:

Gerenciamento de Patches

Automatize a implantação de patches em Windows, Mac, Linux e aplicativos de terceiros para proteger sua rede contra vulnerabilidades de segurança.

Implatação de Software

Instale software em todos os endpoints da rede em apenas alguns cliques com mais de 4.500 modelos predefinidos do Endpoint Central.

Gerenciamento de Dispositivos Móveis

Centralize a administração e proteção de dispositivos móveis com o Endpoint Central da ManageEngine. Configure e gerencie seus dispositivos com facilidade.

Imagem e implantação de SO

Implante facilmente sistemas operacionais Windows em seus computadores com a implantação do SO do Endpoint Central. Crie imagens personalizadas e instale automaticamente drivers e aplicativos necessários para uma implantação rápida e sem complicações

Gerenciamento de ativos

Gerencie ativos de TI, medição de software, licenças e proibições de software, tudo em um só lugar com o Endpoint Central. Simplifique a administração de TI e tome decisões informadas com relatórios detalhados e insights.

Controle remoto

Resolva problemas em desktops remotos com a colaboração multiusuário do Endpoint Central. Compartilhe arquivos, grave vídeos e acesse outros recursos de resolução de problemas para uma solução rápida e eficaz.

Gerenciamento de energia

Pratique a sustentabilidade com o gerenciamento de energia do Endpoint Central. Aplique esquemas de energia, desligue computadores inativos e obtenha relatórios de tempo de atividade do sistema para uma gestão eficiente e ecológica.

Segurança de Endpoints

Melhore a segurança de endpoints com o Endpoint Central. Monitore regularmente vulnerabilidades, controle aplicativos e dispositivos em sua rede e monitore navegadores para proteger sua empresa contra ameaças de segurança.

Configurações

Otimize suas configurações de TI com mais de 25 opções pré-definidas no Endpoint Central. Gerencie energia, dispositivos USB, segurança e muito mais para uma gestão de TI eficiente e personalizada.

Empresas que Confiam no Endpoint Central

Potencialize seus serviços de TI com a integração do Endpoint Central com outros produtos ManageEngine

ServiceDesk Plus – Gerenciamento de Help Desk integrado ao Endpoint Central

O ServiceDesk Plus da ManageEngine é um software de Help Desk que, quando integrado ao Endpoint Central, potencializa seus serviços de TI. Com a integração, é possível gerenciar dispositivos móveis e desktops em um único painel. O ServiceDesk Plus também está disponível na nuvem, permitindo a combinação de atividades diárias de gerenciamento de desktops e dispositivos com administração de Help Desk baseada em SaaS.

Analytics Plus – Análises avançadas para tomada de decisões informadas

O ManageEngine Analytics Plus é um serviço de inteligência de negócios e relatórios que ajuda você a analisar facilmente seus dados de TI e criar relatórios e painéis perspicazes para a tomada de decisões informadas.

OS Deployer – Implementação e Imagem de Sistema Operacional centralizadas

O OS Deployer da ManageEngine ajuda a criar imagens mestre do sistema operacional e implementá-las em desktops e servidores a partir de uma localização central. Ao integrar o OS Deployer com o Endpoint Central, novos computadores são automaticamente adicionados aos computadores gerenciados sem a necessidade de configurações adicionais.

Asset Explorer – Gerenciamento de Inventário simplificado

O Asset Explorer é um software de gerenciamento de ativos que, ao ser integrado ao Endpoint Central, permite buscar detalhes precisos de inventário de todos os recursos de hardware e software na sua organização.

Integração com Outras Soluções

Jira:
O Jira é conhecido por sua avançada capacidade de rastreamento de problemas e gerenciamento de projetos. Ao integrar o Endpoint Central ao Jira, você pode resolver facilmente os problemas relacionados aos endpoints em um único painel.

ServiceNow:
O ServiceNow é uma solução líder de help desk baseada na web para gerenciamento moderno de serviços de TI. Ao integrar o Endpoint Central com o ServiceNow, você pode realizar as tarefas de operação de serviço do Endpoint Central diretamente do Console do ServiceNow.

Zendesk:
O Zendesk é um software simples para gerenciamento de tíquetes de suporte ao cliente. Ao integrar o Endpoint Central com o Zendesk, você economiza tempo e aumenta a produtividade, gerenciando endpoints de forma eficaz e melhorando o envolvimento do cliente.

Spiceworks:
O Spiceworks é um software de help desk que pode ser hospedado no local ou na nuvem. Ao integrar o Endpoint Central com o Spiceworks, você pode executar atividades de gerenciamento de desktop no console do Spiceworks com um único login.

logo
Pensando o futuro para você!

Com o foco na implementação, treinamento e suporte, a Centric trabalha para que você possa ter atenção total em seus negócios.

E-mail: [email protected]

Telefone: (11) 5181-2233

Empresa

A Centric
Produtos
Centric Academy (Blog)
Contato
Política de Privacidade 

 

Inscreva-se

    Inscreva-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos.

    Soluções

    Active Directory
    Help Desk
    Desktops
    Mobile (MDM)
    Redes
    Servidores
    Aplicativos
    Segurança TI
    Gráficos
    Nuvem (Cloud)
    Virtualização de Apps

    Posts recentes

    • Backup corporativo: por que é essencial e como a ESET pode ajudar
    • Patch Management inteligente: como o Patch Manager Plus reduz riscos
    • Como automatizar tarefas de Active Directory com o ADManager Plus

    © Centric  2023 – Todos os direitos reservados.