O Patch Connect Plus se integra ao servidor System Center Configuration Manager (SCCM) para automatizar o patch de mais de 380 atualizações de terceiros em mais de 260 aplicativos. Com o recurso ‘Gerenciamento de aplicativos’, a implantação personalizada de aplicativos também é possível. Além disso, as Ferramentas administrativas fornece aos administradores 25 das utilidades mais essenciais, acessíveis diretamente no console do SCCM, para a experiência ideal do usuário.
Proteja os seus sistemas contra ameaças de segurança com a aplicação regular de patches. Implante automaticamente patches de aplicativos de terceiros a sistemas vulneráveis utilizando a infraestrutura de gerenciamento de patches do SCCM.
Aplique patches aos aplicativos que desejar, sem precisar filtrar a lista completa de aplicativos de terceiros no console do SCCM. Este plug-in lista todas as atualizações de terceiros disponíveis, juntamente com relatórios completos em todas as máquinas clientes.
Crie seus aplicativos desejados no SCCM a partir de um vasto repositório de aplicativos suportados. Você também pode personalizar a implantação do aplicativo conforme sua necessidade, com scripts de implantação e modelos predefinidos.
Execute uma ampla variedade de funções essenciais, como operação do cliente sob demanda, soluções de problemas do cliente e análises de gerenciamento do sistema diretamente no console do SCCM.
Obtenha uma infinidade de opções de personalização de patches antes de implanta-los. Essas personalizações incluem pular o processo de implantação se o aplicativo estiver sendo executado, fornecer uma opção para desinstalar os patches substituídos, e restringir ícones do menu iniciar, ícones da barra de tarefas ou ícones de atalho dos aplicativos.
Detectar aplicativos adicionados recentemente na rede e publicar automaticamente. Isto ajuda na pesquisa da lista de aplicativos que estão instalados, notificando também sempre que um novo aplicativo é detectado na rede.
Estenda patches do Microsoft SCCM para mais de 250 aplicativos de terceiros, para assegurar que todos os aplicativos não Microsoft recebam os patches.
Obtenha dados sobre a implantação do SCCM, os quais listam as máquinas cliente com base em critérios como patches instalados, patches ausentes e instalações com falha.