ServiceDesk Plus


ServiceDesk-Plus-ManageEngine

ServiceDesk Plus ManageEngine

O ServiceDesk Plus oferece uma ampla variedade de funcionalidades a um custo muito baixo. Possui gestão de ativos, gerenciamento de projetos e é construído em estrutura de processos ITIL, integrando também os processos de gestão de incidentes, problemas e mudanças, CMDB, Catálogo de Serviços e muito mais. O Servicedesk Plus tem versões que atendem desde pequenas empresas, até grandes empresas que buscam um sistema de Service Desk baseado nas melhores práticas de ITIL. Conheça também o ServiceDesk Plus MSP.



ServiceDesk Plus – Software de help desk de TI

Junte-se com mais de 100.000 empresas de TI bem-sucedidas. O Service Desk Plus é uma solução de Help Desk integrada com gerência de ativos e construída em cima do formato ITIL.

Tenha grande visibilidade e controle central ao lidar com problemas de TI para garantir que a empresa não sofra paralisações.

O ServiceDesk Plus da ManageEngine está disponível em Português.



Benefícios ServiceDesk Plus:

Visibilidade e precisão

Saiba o que está acontecendo em seu helpdesk através de relatórios intuitivos, robustos e painéis interativos com o ServiceDesk Plus.

Integração e otimização

Integre o produto com diversas plataformas do ServiceDesk Plus, desde ferramentas de monitoramento, gerenciamento de usuários e integrações API.

Extinção de problemas

Elimine as causas dos problemas pela raiz de forma eficaz. Dessa forma não é mais necessário combater as mesmas ameaças repetidas vezes.

TI bem gerida

Combine o TI HelpDesk com o Gerenciamento de Projetos do ServiceDesk Plus, e obtenha colaboração de várias equipes e especialistas da empresa.



Versões ServiceDesk Plus:

ServiceDesk Plus Versão: Padrão

– Gerenciamento de incidentes
– Portal de autoatendimento
– Base de conhecimento
– Suporte para vários sites
– Gerenciamento de SLA
– Relatórios do help desk

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ServiceDesk Plus Versão: Profissional
(help desk + gestão de ativos)

– Gerenciamento de help desk
– Descoberta de ativos de TI
– Gerência de recursos de software
– Relatórios de inventário de ativos
– Gestão de compras e
– contratos



ServiceDesk Plus Versão: Empreendimento
(help desk + ITIL + asset + projetos)

– Gerenciamento de incidentes
– Gerenciamento de problemas
– Mudar a gestão
– Gerenciamento de projetos de TI
– Catálogo de serviços
– Gestão de ativos
– CMDB

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Recursos ServiceDesk Plus

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Gerenciamento
de Incidentes

Reduza
as interrupções, melhore a produtividade do
agente, atenda aos SLAs e gerencie todo o ciclo de vida de seus tickets.

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Gerencie
problemas e mudanças

Simplifique
planejamentos, aprovações, analises,
soluções de problemas e a
implementação de recursos com fluxos de trabalho
automatizados.

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CMDB
e Gestão de ativos

Analise
visualmente o impacto de mudanças e
interrupções para tomada de decisão
informada. Descubra, acompanhe e gerencie seus ativos de
hardware e software de TI em um só lugar.

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Catálogo
de Serviços

Crie
e publique seu catálogo de serviços com contratos
de nível de serviço (SLAs) personalizados, e
aprovações em vários
estágios.

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Relatórios

Use
relatórios personalizados para obter as ideias
certas. Monitore a integridade do desempenho do seu help desk
usando painéis em tempo real e personalizáveis.

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Gerenciamento
de Projetos

Crie
projetos, gerencie recursos e acompanhe o progresso. Integre
projetos com solicitações e
alterações para ajustar a entrega geral de
serviços.




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