Siga nossas redes sociais:

Centric Solution Meeting 2023 discute a transformação digital aliada às soluções de gestão de TI

Centric Solution Meeting 2023 discute a transformação digital aliada às soluções de gestão de TI

O evento que promete reunir aproximadamente 50 parceiros da Centric, entre clientes, propsects e leads. Promete trazer à tona a temática da transformação digital aliada às soluções de gestão de TI. Trata-se da primeira edição do Centric Solution Meeting 2023, que acontece no dia 20 de julho, em Joinville (SC), a partir das 18h. O encontro será no rooftop do Eusébio Corporate Center. É um local icônico da região, no alto de um dos mais elegantes edifícios comerciais de Santa Catarina.

Trocas de experiência e networking

Em parceria com a ManagineEngine, empresa que produz software de gerenciamento de TI global, o encontro promove trocas de experiência e networking em uma noite diferenciada e interativa. A programação inclui palestras ministradas pelo diretor da Centric Solution, Alexandre Pohlmann, pelo líder de vendas da empresa, Anderson Campos e pelo líder técnico, Luigi Scola.

Atrações à parte

O Centric Solution Meeting 2023 ainda conta com a presença da Miss Universo Santa Catarina 2023, Sasha Benner Bauer, que será a mestre de cerimônias.

“A primeira edição do Centric Solution Meeting 2023 promete uma experiência imersiva e interativa aos nossos convidados. Trata-se de uma oportunidade de conexão em meio a profissionais, líderes e executivos do ecossistema da tecnologia e da gestão de TI. Haverá networking, compartilhamento de tendências e insights da área, entretenimento e gastronomia de qualidade; tudo para favorecer um encontro memorável, em um espaço de destaque de Santa Catarina”, informa Otto Pohlmann, da Centric Solution.

Localização privilegiada

A cidade foi escolhida como ponto de conexão por ser a maior do estado de Santa Catarina. Onde há concentração de indústrias manufatureiras e forte atração de investimentos nacionais e internacionais. Além de ser considerada um importante polo de tecnologia com startups e incubadoras.

Conheça mais detalhes da Centric

Há quase duas décadas no mercado, a Centric Solution oferece soluções tecnológicas completas com foco em implementação, treinamento e suporte para ajudar a sustentar o desenvolvimento de empreendimentos de todos os portes e ramos de atividade. Com sede em São Paulo (SP), já ultrapassou a marca de 3 mil clientes e inclui nomes de peso, como Banco Safra, Crefisa, Unimed e CPFL.