Siga nossas redes sociais:

Centric Solution promove encontros de relacionamento com clientes e parceiros

Centric Solution promove encontros de relacionamento com clientes e parceiros

Primeiro encontro aconteceu em Joinville

Nomeado como Centric Solution Meeting 2023, a primeira dessas reuniões aconteceu no dia 20 de julho, na cidade de Joinville, Santa Catarina. Contou com participantes de empresas de vários segmentos. A apresentação ficou por conta da atual Miss Universo Santa Catarina, Sasha Benner Bauer. Além de mestre de cerimônias, mediou todas as conversas e painéis com habilidade e simpatia.

A cidade foi escolhida como ponto de conexão por ser a maior do estado de Santa Catarina, que concentra indústrias manufatureiras e forte atração de investimentos nacionais e internacionais. Também é um importante polo de tecnologia com startups e incubadoras.

Quais cidades vão receber o evento?

A Centric Solution planeja meetings na Região Sul, como Bento Gonçalves e Caxias do Sul; Maringá e Londrina. No interior paulista, o foco é a cidade de Indaiatuba, já em Minas Gerais, as escolhidas são cidades do Triângulo Mineiro, como Uberaba e Uberlândia .

Por que fazer meetings?

O mercado da tecnologia segue em expansão no Brasil. O número de empresas de tecnologia abertas em 2022 foi o maior desde o início da pandemia de covid-19 em 2020. Com registro total de 41.353 novos CNPJs no segmento de tecnologia da informação no Brasil segundo o Panorama B2B, realizado pela Cortex. É o momento ideal para prospectar novos clientes e   manter relacionamento w troca de experiências.com os profissionais do setor.

O que diz nosso diretor

Segundo o diretor da Centric Solution, Alexandre Pohlman, os próximos encontros devem acontecer em 2024. “Pretendemos estar em diferentes cidades brasileiras, com informações relevantes sobre nossas soluções, ao mesmo tempo, proporcionando momentos de entretenimento, com a presença de personalidades”.

Uma história de sucesso

Há quase duas décadas, a Centric oferece soluções tecnológicas completas com foco em implementação, treinamento e suporte para ajudar a sustentar o desenvolvimento de empreendimentos de todos os portes e ramos de atividade. Com sede em São Paulo, já ultrapassou a marca de 3 mil clientes e inclui nomes de peso, como Banco Safra, Crefisa, Unimed e CPFL.