Siga nossas redes sociais:

Centric é reconhecida como um dos Top 5 Parceiros globais da ManageEngine 

Centric é reconhecida como um dos Top 5 Parceiros globais da ManageEngine 

Centric é reconhecida como um dos Top 5 Parceiros globais da ManageEngine 

O trabalho sério e dedicado da Centric em fornecer serviços de TI de alto nível para os clientes está sendo reconhecido no mercado. A prova disso é que a empresa foi selecionada como um dos cinco principais parceiros globais de maior crescimento da ManageEngine em 2023.

Essa é uma conquista que também mostra o compromisso da Centric em disponibilizar soluções de Tecnologia da Informação inovadoras e de alta qualidade. Neste artigo, vamos apresentar mais detalhes sobre esse excelente resultado. Confira!

O Partner Meet 2024 da ManageEngine

Cerca de 2.000 parceiros de mais de 60 países da ManageEngine estiveram reunidos recentemente no Partner Meet 2024, em Chennai, na Índia. Este é um evento anual e que tem como um dos principais objetivos reconhecer o trabalho de empresas que colaboram para o segmento de TI estar mais conectado com a transformação digital.

Organizado pela ManageEngine, o evento permite a troca de insights, além de premiar os parceiros globais que possibilitam um crescimento da corporação dentro ou acima das expectativas.

Estar no grupo das cinco companhias mais alinhadas com os valores e princípios de qualidade da ManageEngine é um ótimo indicador de como a Centric atua no mercado brasileiro de TI.

O que a premiação significa para a Centric

É inegável que uma conquista desse porte tenha um significado muito especial para a Centric. Um dos motivos é que ela proporciona um maior reconhecimento do compromisso com a excelência em disponibilizar soluções de TI que contribuem para as organizações apresentarem uma performance de alto nível.

Outro aspecto positivo abrange a validação da expertise da Centric em produtos e serviços da ManageEngine. Sem dúvida, esse fato colabora para consolidar a posição da Centric como líder no mercado nacional de TI.

Não é à toa que a empresa brasileira está muito satisfeita por obter uma premiação tão importante. Afinal, poucos parceiros conseguem um reconhecimento tão expressivo por parte da ManageEngine.

“ A Centric expressa profunda gratidão à ManageEngine por nos proporcionar uma experiência tão enriquecedora durante o evento Partner Meet 2024 na Índia. Sua dedicação em reunir todos os parceiros do mundo para compartilhar planos futuros, revisar o ano atual e reconhecer os principais contribuidores é verdadeiramente inspiradora. Estamos honrados por sermos reconhecidos como um dos principais parceiros globais em crescimento e agradecemos à ManageEngine por seu contínuo apoio e parceria”, enfatiza a equipe Centric.

O impacto em ser um Top 5 ManageEngine

Também é inquestionável que a Centric tenha diversos impactos positivos em ser um dos Top 5 parceiros da ManageEngine. Um deles é o reforço da reputação da empresa como parceiro confiável e de alto desempenho.

Logicamente, a conquista também ajudará no aumento da visibilidade da Centric no mercado global de TI. Outros benefícios englobam uma maior capacidade de atrair novos clientes, oportunidades de negócios e o fortalecimento da parceria com a ManageEngine.

O futuro da parceria ManageEngine e Centric

Para continuar obtendo resultados expressivos, a Centric vai manter o foco na excelência dos serviços. Além disso, pretende aprimorar a parceria com a ManageEngine para agregar mais valor aos clientes.


Download E-book Infraestrutura de Rede

Outra iniciativa importante para a evolução da Centric como empresa é continuar investindo em treinamento e desenvolvimento de expertise em produtos da ManageEngine. Isso será fundamental para expandir a colaboração em projetos inovadores que buscam atender às necessidades do mercado de TI.

Se realmente deseja tornar o seu negócio mais competitivo e inovador, entre em contato conosco agora mesmo. Estamos à disposição para ajudar a sua empresa a manter o foco na melhoria contínua!