Siga nossas redes sociais:

OpenAI como monitoramento de desempenho

OpenAI como monitoramento de desempenho

A novidade no mundo tecnológico é a utilização da OpenAI como monitoramento de desempenho. A ideia é que os proprietários de aplicativos, além de utilizarem os modelos de OpenAI rotineiramente, também acompanhem o desempenho, em tempo real – e as métricas de custo – numa visão unificada.

Você sabe o que é OpenAI?

Nada mais é que um laboratório de pesquisa de inteligência artificial estadunidense. Trata-se de uma Organização sem Fins Lucrativos (ONG) chamada OpenAI Incorporated (OpenAI Inc.). Ela desenvolve ações de IA com o intuito de incentivar a evolução tecnológica da humanidade.

ChatGPT está em baixa?

A principal solução da OpenAI é o ChatGPT, que utiliza Processamento de Linguagem Natural (PLN) para criar conteúdos textuais. Essa é uma ferramenta de IA Generativa, uma técnica de algoritmos para criar novos conteúdos a partir de informações preexistentes.

O poderoso recurso da OpenAI, permite que as empresas aproveitem o potencial das tecnologias emergentes de IA (como o ChatGPT da OpenAI) para promover a inovação e atingir seus objetivos estratégicos, ao mesmo tempo em que se preocupam com o custeamento.

Quais são as outras ferramentas que podemos utilizar a OpenAI?

Há dois produtos importantes da OpenAI. Um deles é o GPT-4, que é uma versão mais recente do ChatGPT. Ele promete respostas mais seguras e úteis, por meio da análise de novas mídias. Outro item é o Dall-E2, uma ferramenta que gera imagens visuais e figuras a partir de descrição do usuário.

Diante de tudo isso, conforme a demanda pelo modelo GPT-4 da OpenAI continuar aumentando, as empresas serão obrigadas a renovar e ressignificar seus serviços para aprimorar a experiência dos clientes.