Siga nossas redes sociais:

Teste de produtos e serviços da TI. Por que prestar atenção nesse tema?

Professional Services para alcançar resultados - Centric Solution

Teste de produtos e serviços da TI. Por que prestar atenção nesse tema?

O post de hoje vale como um alerta para você que gosta de variar as marcas e fabricantes dos produtos e serviços utilizados na gestão dos seus sistemas.

Quando falamos de dados e informações de grande porte, temos que nos preocupar com os produtos que iremos utilizar para administrar toda a estrutura da TI. Concentrar a credibilidade em um só fabricante pode ser uma boa saída em termos de confiabilidade, porém, muitas vezes, a fabricante não oferece toda a gama de serviços que você precisa e te forçará a recorrer aos concorrentes.

Para saber se o produto ou serviço atenderá às suas expectativas, o ideal é testá-lo antes de adquiri-lo. Só testando você saberá como ele realmente funciona e se resolverá o seu problema.

Existem empresas que permitem que você realize teste dos produtos do seu interesse antes de adquiri-los. Ótimo, não? Preste atenção nesse tema e evite cair em fraudes com softwares piratas, desperdício de tempo e dinheiro comprando um produto que não corresponde à sua demanda e escolha com mais precisão um fabricante ou fornecedor que lhe ofereça muito mais do que um simples serviço ou produto.

Em um post anterior, falamos sobre esse assunto, clique aqui para relembrar.

Pensando no bem-estar de seus clientes e no contínuo crescimento da marca, a Centric oferece testes gratuitos para todos os seus produtos e serviços reconhecidos mundialmente. Ao contratar um serviço ou comprar um produto, os clientes ainda contam com treinamentos, instalações e consultoria remota ou presencial.

Precisou de novos produtos ou serviços, converse com nossa equipe.