Siga nossas redes sociais:

 

Blog

Todas as novidades de Tecnologia com a Centric Academy
Entenda como atendimento ao usuário é imprescindível ao seu negócio

Entenda como atendimento ao usuário é imprescindível ao seu negócio

O atendimento ao usuário nunca foi tão imprescindível para uma empresa como agora. Isso porque, com o crescimento do e-commerce e de solicitações online- que vão desde manutenção até simples dúvidas-, esse serviço é uma peça-chave para a fidelização de um cliente.  Se você procura por soluções que te ajudem a...

Read More
O que é experiência do usuário e por que você precisa aprender o quanto antes

Sabe o que é experiência do usuário? Aprenda o quanto antes!

À medida que as interações entre empresas e clientes ganham os meios digitais, novos termos e conceitos surgem para otimizar essa relação. Um deles é bem comum e você já deve ter ouvido falar dele: a experiência do usuário. É claro que, na prática, sempre foi importante que os clientes tivessem...

Read More
autoatendimento

Os benefícios do autoatendimento para o help desk da sua empresa

Cada vez mais presente nas nossas vidas e valorizado pelos consumidores, o autoatendimento é uma estratégia indispensável para empresas que buscam aumento de produtividade, otimização das operações de relacionamento e experiências positivas junto aos clientes. Na era da Internet das Coisas (IoT), o futuro do atendimento está na interação entre empresas...

Read More